sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bijuteria do dia!

Hoje acordei cheia de vontade de fazer mais um fio para levar para o meu local de trabalho. Trabalho numa loja com muito movimento, nomeadamente feminino o que é um bom local para fazer publicidade às minhas coisas. Não há um dia que não venha uma cliente perguntar onde compro os meus fios, ou que as minhas colegas queiram saber a novidade do dia (pois como já referi, todos os dias eu levo um fio novo comigo! :)
Hoje como gastei um pouco do meu tempo a colocar imagens das minhas coisas no blog, só agora é que consegui por a coser o pendente que hoje vou levar comigo, por isso não o vou conseguir colocar hoje. Mas........tirei uma foto do meu fio de ontem que vos vou mostrar embora com um dia de atraso. hehehe Aproveito para dizer, que se gostarem, é só pedirem que eu faço na cor que preferirem!

Pendente com pedra de vidro e fimo: 10,00€
Várias cores possíveis e diferentes formatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário